1.27K  18/05/2020 13h18

No caso de haver uma mulher no filme como a masoquista, você fica com agonia por poder imaginar as coisas que ela sente, só que no seu corpo?
Em específico, como você reagiria ao ver a mulher tendo os seus mamilos apertados? Se for o caso, isso por si só já seria muito incômodo?
No caso de homens, vocês sentem agonia se houver um homem como masoquista? Qual a agonia que vocês sentem quando o masoquista é do sexo oposto?
No caso de você ser uma pessoa que acompanha sadomasoquismo, qual a coisa que fizeram em algum filme desses que imaginaria mais agonizante de fazerem em seus corpos?
No meu caso em específico, eu não sinto vontade de fazer esse fetiche na vida real, mas acho muito estimulante, dependendo do vídeo, quando ele é feito com mulheres masoquistas, dependendo de alguns limites. Sinto muita agonia se for o homem o masoquista, a coisa mais chocante que eu vi foi o vídeo de uma mulher que atravessava os testículos de um homem com agulhas.

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/09/2019 11h34
eu sentiria tesão , na verdade adoro esses filmes :3
18/05/2020 13h09
Que eu saiba, todos esses videos que você vê na internet são feitos com consentimento das partes. Quem está ali participando está porque gosta.
anônima
18/05/2020 13h11
Eu me sinto muito agoniada mas sinto tesão naqueles rapazes q estao sempre de luva preta e são só coadjuvante
18/05/2020 13h17
Acho meio masoquismo.. detalhar... respondendo, no meu pessoal sobre, então, né...ahh
anônima
05/09/2019 11h35
Sim, odeio isso e acho broxante!
eles respondem
anônimo
19/07/2017 20h33
Eu gosto de masoquismo, mas depende do jeito/maneira.
Não me interesso por aqueles extremos, porém, não sinto agonia não.
19/07/2017 23h20
Cara, eu curto muito sadomasoquismo, aqueles levezinhos... Se partir pro extremo, aí é agoniante.
anônimo
18/05/2020 13h18
Não gosto.
19/07/2017 20h33
Eu nao gosto... me dah agonia sim!!! Fico imaginando a dor e tal... nao tenho como gostar nem de assistir.
anônimo
19/07/2017 20h37
Complementando a descrição da minha pergunta:
No caso dos vídeos que cheguei a ver com masoquistas mulheres, o mais extremo que eu acho que vi foi um vídeo em que os mamilos da mulher são atravessados por uma grande broca do tamanho de um parafuso, um pouco larga e longa (um pouco menor que o tamanho do dedo indicador de um adulto), achei muito extremo para meu gosto.