Conversamos apenas pelo whats, ele é um doce sempre, eu sou mais impulsiva, falo coisas sem necessidade, em um desses momentos disse que algo que não gostou e me disse umas coisas, que foi pra me fazer pensar, depois disso dia seguinte me desculpei, ele respondeu, só que tem dois das que não fala comigo, devo interpretar isso como o que?
ps: crush a distância, ainda não nos vimos pessoalmente

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/07/2023 07h44
Ele te ama case logo com ele.
26/07/2023 07h46
Deve interpretar que ele está repensando, sobre o relacionamento com você, se esse seu traço de personalidade vai escalar e tornar-se insuportável ou se ele consegue conviver com isso.
anônimo
26/07/2023 10h15
Isso não é problema meu.