O rapaz do trabalho que eu tinha muita dúvida se tinha interesse ou não pois ele puxava assunto comigo pelo WhatsApp mas pessoalmente parecia ser tímido e nunca me chamava pra sair (já contei aqui) finalmente tomou uma “atitude” semana passada, ele me mandou uma msg assim: “Vi uns filmes bons em cartaz. Está afim de qualquer dia desses ir ver um no cinema da cidade?”
Eu respondi: “Você tem algum filme em mente?”
Ele respondeu qual o filme ele pensava e eu respondi:
“Ah parece que esse filme é muito bom mesmo, mas pelo que pesquisei já sai de cartaz na semana que vem!”
Aí depois disso ele não marcou nada, não disse dia nem horário que queria de fato sair comigo. Parece que só jogou pra ver se eu topava ou não. Depois disso, ele ainda puxou outros assuntos, falando sobre música, bandas e tal. Até nos vimos pessoalmente em uma reunião de trabalho, mas sobre sair de fato ele não falou mais nada (amanhã já faz uma semana que ele falou do cinema) tudo bem que ele é muito ocupado com o trabalho, mas acho que quando a pessoa tem interesse em que aconteça já se preocupa em deixar marcado. Esse negócio de “qualquer dia desses” deixa totalmente solto.
O que acham? Será que eu pareci desinteressada na minha resposta ou na verdade é ele que só queria ver se eu era a fim mas não tem de fato interesse em concretizar ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/07/2023 09h15
Eu acho que ele tímido e também acho que ele tem algum interesse. Pode não ser lá tão grande, porém ele tem.
Acredito que vc deveria avançar nele, mas vai devagar, pois eu também sou tímido e acho ruim quando a mulher avança com tudo.
Chama ele para ir com você, tipo um toque, tipo:aquele negócio que vc falou para mim vc ainda tá afim de ir?
anônimo
26/07/2023 09h38
Ele é muito descalibrado com essas coisas ou não interesse. Mas acho que nao isso de chamar só pra descobrir se vc aceita, homem nao faz esses joguuinhos idiotas
elas respondem
26/07/2023 08h46
Não pareceu desinteressada, se vc deu uma dica de filme e disse que parece bom, era pra ele ter marcado de ir ver.
As vezes as pessoas só são sonsinhas mesmo
26/07/2023 09h17
Eu acho que vc respondeu normal.

Sobre ele, talvez não quis ir adiante. Homem qdo quer, tem atitude.
26/07/2023 11h53
Deu a entender que vc topava, talvez ele queria suprir o ego dele, ou acha que deu um passo mto grande e travou. Mas acho que quando bater um pico de adrenalina ele termina o que começou