Eu se pudesse mudaria a forma que iniciei o meu relacionamento com a minha atual esposa simplesmente tendo me separado da minha ex antes de iniciar com ela, me sinto muito culpado por isso. Conversei com a minha atual sobre isso e ela me falou que não mudaria exatamente nada na forma que iniciamos, que ela não se sente culpada de nada que faria exatamente da mesma forma de novo, que foi lindo e uma loucura gostosa o que fizemos e que a minha ex mereceu passar pelo que passou. Ela me falou também que se sente a mulher mais feliz do mundo por estarmos juntos e que a única coisa que ela não gostava antes era de não poder ficar comigo sempre e ter que ficar me dividindo com a minha ex mas fora isso foi muito bom e muito melhor agora que sou só dela e ela pode estar comigo todos os dias e que eu fui e sou um presente abençoado na vida dela e que não devo me culpar de nada porque foi ela que me seduziu e que eu resisti no início mesmo vivendo em um casamento totalmente em crise e que eu felizmente fiz o certo e o resultado é o nosso amor que é muito maravilhoso e perfeito.

eles perguntam
8 5
elas respondem
26/07/2023 09h41
Feião tio.
Vcs dois trairam e agora ta batendo o remorso, sua mulher acha legal mas um dia o carma volta pra ela, pode ser de uma maneira totalmente aleatória, mas volta.

Tu traiu a tua ex numa crise, olha tu aí tendo crise com a atual agora.
Eu não sei de nada do relacionamento de vcs dois, mas o que começa errado acaba errado.
Eu nunca traí e nunca teria coragem de tal coisa, não faça pros outros o que vc não gostaria que fizessem com você
26/07/2023 09h53
Sua atual, apesar dos 50 anos, tem muito a aprender e amadurecer nessa vida. E se ela não fizer por onde, a regra é clara: Se não aprende pelo amor, aprende pela dor. A própria vida vem e dá um belo de um safanão nela.
Essa mulher precisa muito evoluir e mostrar, especialmente a si mesma, que existe traço de bondade nela. E que, se ela for realmente católica, ela vai ter que entender que só sendo misericordiosa é que se alcança misericórdia.
26/07/2023 09h06
Sua atual é mal caráter e você também. Dois lixos. Se merecem.
26/07/2023 09h12
Logo ela vai ser corna como a ex foi, é assim que funciona. É o karma.
26/07/2023 09h31
Vc não é bobo , mas a sua atual não está totalmente certa. Sua ex independente do momento em que vcs viviam não merecia , somos responsáveis pelos sentimentos que causamos nos outros. Mas de toda forma isso já é passado por tanto se vc hoje está vivendo o relacionamento que vc queria deixe o passado onde ele deve ficar.
anônima
26/07/2023 09h33
Não tem razão foi errado e pronto agora é aceitar as consequências.
26/07/2023 11h05
Primeiro que vcs dois são dois lixos. Segundo que se ela não acha isso errada vc precisa preparar sua cabeça pra receber os chifres, pelo visto ela adora isso, uma aventura, algo que faça ela se sentir no poder, melhor que outra mulher etc. Esse relacionamento está fadado ao fracasso. E sua ex e ninguém merece ser enganado e chifrado, mentira... vc merece e quando chorar vai ser bem feito.
anônima
26/07/2023 11h29
Você se sente culpado por ainda ama a sua ex.
eles respondem
26/07/2023 11h26
Com essa conversa aí, ela está prontinha para meter chifre em você. Basta ter motivação e oportunidade.
E o que você vai poder alegar depois, já que fez o mesmo com sua ex?
Não adianta. O que começa errado, termina errado e mal.
Casamento em crise, ou você tenta consertar somente entre os dois, ou faz como eu, separa de uma só vez e segue o jogo.
Nada de traições.
anônimo
26/07/2023 09h42
Eu acho.
anônimo
26/07/2023 09h34
Não me interessa, sou incel.
anônimo
26/07/2023 10h53
Você fez certo.
anônimo
26/07/2023 09h43
eu acho que é isso mesmo