Assumir o erro, pedir perdão e mostrar a pessoa com quem você errou que ela não tem culpa pelo que aconteceu. E bem, a outra pessoa envolvida no seu erro também precisa fazer o mesmo que você. Ambos têm culpa e ambos devem assumir a culpa e pedir perdão para a parte ofendida. E claro, de algum modo tentar reparar o mal causado.
votei em Pedir perdão pelo erro
26/07/2023 09h34
Se perdoar em primeiro lugar , depois se tiver algo que possa ser reparado faça.
votei em Fazer outra coisa. Qual?
26/07/2023 12h43
E voltar atrás se possível.
votei em Pedir perdão pelo erro
eles respondem
anônimo
26/07/2023 09h34
Responder pergunta.
votei em Fazer outra coisa. Qual?
26/07/2023 12h42
Isso é apenas o primeiro passo.

Mas o se arrepender precisa ser sincero, não dá boca pra fora.
votei em Se arrepender e não cometer mais o mesmo erro
anônimo
26/07/2023 12h43
Pedir desculpas e se desculpar internamente.