Clássico.

Gente, sei da fama ruim do app, e como nos sujeitamos... mas por exceção já conheci pessoalmente uma mulher gata e inteligente na plataforma, dentro da média de 1 por 100 matchs acumulados no decorrer de uns meses, e até fiquei com ela por um período mais longo.

Ou seja, generalizando:
- Por que mulher faz um perfil completo e sai dando like nas pessoas, para depois não conversar?
- Quando coloca insta na bio, ela está apenas atrás de seguidores?
- Qual a vantagem de se expor lá, enquanto faz um ser humano de trouxa?

Tem o clássico: "Oi, desculpa, não entro muito aqui" . Mas continua entrando para dar esse tipo de resposta vazia e depois some de novo?

Não entendo o sentido do comportamento em si, porque pessoalmente, em festas etc, onde a mulher é suscetível a tudo e deveria ter maiores cuidados, é muito mais fácil ter uma conversa decente ou conquistá-las.

Tenho boas relações fora do app e uso ele para passar o tempo (quando rola de aparecer alguém legal/raro), mas elas deveriam entender que existem pessoas com ansiedade ou carentes por aí. Até já vi comentário na net que o cara destruiu ainda mais a autoestima lá dentro.

Não faz muito sentido fazer esse papel de louca lá dentro sob eventual desculpa de que homem só procura sexo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
26/07/2023 09h31
Mulher só q gados para inflar o ego dela
anônimo
26/07/2023 09h30
Sim.
26/07/2023 09h32
Sim, aí vc tenta algo com uma é nem é respondido, aquele lugar só serve para mulher com auto estima baixa que quer levantar.