1.25K  19/07/2017 23h15

Ele nunca tinha me visto nua, tirei a virgindade com ele e dps fomos p cozinha. Peguei um chocolate e ele falou "você não tava de dieta, rapaz?" Sou assim e tenho 18
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQb5XsvyKuw2x876Bwcs5yUzh_59nHmpCPQ818r7NWqsgu9B4ep9QwvntRE

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/07/2017 21h22
Uma pergunta que me intriga é, você tem olhos? Eu digo isso, porque sei reconhecer quando estou gordinho e preciso emagrecer, sei que faz bem pra saúde, e sei que o corpo fica bem mais bonito. Se você é gordinha, e ele falou isso, é porque ele não gosta de você gordinha, e eu entendo ele, não dá para controlar o que sentimos, talvez ele esteja perdendo o tesão justamente por isso, por ver você comendo e não ligando com o peso aumentando. Outra pergunta é, você quer se permanecer gorda? Porque do jeito que você fala, parece que você ama ser gorda. Todavia, a resposta está em comer menos.
anônimo
19/07/2017 21h00
Emagrece, ue. Faça exercícios físicos, você só vai ganhar. Mas não faça por ele, faça pela sua saúde e autoestima.

E o seu namorado não agiu de forma tão grosseira, talvez ele nem tenha falado com intuito de te controlar. Bom, isso já é você quem vai julgar, se ele te trata apenas como um pedaço de carne ou como uma companheira.
anônimo
19/07/2017 21h27
Ué, mas você não estava de dieta?

Tá comendo chocolate por que? Ele tá certo, ué. Te quer ver gostosa, do jeito que você quer. Não que ele não goste do jeito que você é agora.

Não vejo ele regulando nada, larga mão de ser chata.
anônimo
19/07/2017 22h48
Tbm acho que ele esta cuidando de vc, afinal vc está com um pouco de sobrepeso (não se sinta ofendida amiguinha). Se vc estava de dieta ele fez certo né?, mas pode ser um dos sintomas de relacionamento abusivo, se notar mais sintomas termine com ele.
19/07/2017 20h53
Manda ele se foder sozinho a partir de agora.
Desde quando namorado dita como a pessoa vive ou deixa de viver? Só se vc for trouxa.
anônimo
19/07/2017 20h55
Mas você está gordinha. E também ele só comentou, acho que você está exagerando um pouco moça, tá de tpm, né ?
anônimo
19/07/2017 20h55
tá cuidando de vc
19/07/2017 23h15
melhor ele te emagrecer do que procurar uma outra que seja magra
elas respondem
Juh
19/07/2017 21h57
Não acho que foi questão de regular.
Foi uma pergunta.
Vc se gosta como esta? Sua saude esta ok?
Dieta não é facil, é preciso mta dedicação e força de vontade.
Se ficou mto chateada, converse com ele.
E pra seguir na dieta. Come so um quadradinho mulher, é dificil demais, vc consegue, se quiser claro
19/07/2017 21h02
Você tava de dieta? A intenção dele talvez tenha sido só de te ajudar, não de te ofender... Apesar de que isso magoa demais, porque parece que a pessoa quer que seja de outro jeito...
Diga que te chateou e que você come o que quiser a hora que quiser, diferente dele :P
19/07/2017 23h04
Troca de namorado, gata!