ou sumir do nada. Faz tempo que eu e meu amigo conversamos(mais de 1 ano na verdade )e sinto que ele pode sumir a qualquer momento, no sentido nunca mais falar comigo. Por isso às vezes eu dou uma afastada.
Já passou tanto tempo e eu nem senti, mas tenho medo dele sumir sabe? Então eu começo a me afastar aos poucos pra não ficar tão próxima.

Não gosto de fazer isso, mas acho o melhor...
Ah, não sei

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/07/2023 09h35
Isso não é problema meu.