Está tratando, mesmo que o psicólogo tenha falado que ela precisa resolver isso antes de iniciar um relacionamento. Qual reação?

elas perguntam
3 0
eles respondem
Dng
26/07/2023 10h19
Afetaria.
É complicado ter de absorver os problemas de outra pessoa assim, de cara. Desmotiva. Pelo menos eu, né!? Tem tanto cara desesperado aqui que faz tudo por uma mulher que é capaz de falarem que não afeta.
Veja bem, entre uma mulher emocionalmente estável e uma instável, em início de dates, você acha que o homem maduro vai escolher qual? Espero ter ajudado. :)
26/07/2023 10h19
Correria para as colinas.
anônimo
26/07/2023 10h25
Sim.