Não me refiro a sexual porque não faço sexo. Me refiro a homem que tome controle das situações, estilo mais "machão", não que seja violento. Não consigo explicar, gosto do jeito super confiante, ar de másculo, mas também deve ser carinhoso.
Gosto de ter sensação de que pode me proteger. Conheci um assim e me encantei, porém não demos certo. Sei que delegar no homem o que eu queria ter( força, confiança, por exemplo) é furada. Enfim, homem com ar "desconstruídos " ou fracos adoro só como amigo. A fraqueza aqui é principalmente a personalidade. Não gosto muito de sarados.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/07/2023 10h41
Pergunta tá mal escrita.
26/07/2023 13h49
Acho que é dificil.Voce é assim,é da sua personalidade gostar de homens assim.
Ir contra isso pode ser muito demorado,muito rabalhoso,e pode não resolver muita coisa ou nada no final
26/07/2023 10h41
Dando chance para os nao dominadores
26/07/2023 10h43
nao entendo esse negócio de colocarem violência no homem quando este assume papel de responsável, provedor, que lhe é dever ser.
26/07/2023 13h45
Impossível.
elas respondem
26/07/2023 10h45
Você está gostando do tipo de homem certo, não procure homens diferentes disso porque se não você quem vai ter que sustentar ele ou ele vai deixar o filho de vocês passar fome. Homem tem que ser dominador mesmo.
26/07/2023 13h47
É a tua energia que é mais de submissão. Logo, sentirá atração por homens que dominam.

Vc não escolhe, simplesmente é atraída naturalmente