Hoje eu tenho 19 anos, mas quando eu era criança uns 11/12 anos, conheci uma menina que era muito minha amiga. E por ser minha amiga me contou segredos q n me esqueço até hoje. Ela tinha uns 11 anos tbm. Disse uma vez que comia o sangue da menstruação, os coágulos que saiam na menstruação dela e que chupava o absorvente. Nisso eu já fiquei em choque. Dps ela disse que uma vez tava se masturbando e colocou um gato pra lamber ela. Mas ela disse q foi por pouco tempo e q n gostou. Ela disse q uma vez tocou nas partes íntimas de um primo pequeno dela. E q jogava gatos pra cima do céu pra eles caírem. Dps de uns 3 anos a menina começou a me falar que se arrependia daquelas coisas e q n fazia mais. Mas msm assim uma vez Contei pra minha mãe essas coisas e ela ficou horrorizada na época e me trocou de escola. Recentemente tive a oportunidade de ver essa menina e nem parece a mesma pessoa. Mudou tudo, vocabulário, estilo e hj é dona de uma pequena confeitaria. Não sei se ela tinha algum transtorno, mas sei q ela tinha problema. Lembro q ela teve um criação difícil, o pai era ausente e a mãe batia nela, batia tanto q ela disse uma vez que denunciou a mãe pro conselho tutelar. Enfim n sei se isso influência nessas atitudes dela, mas espero q ela tenha mudado

elas perguntam
2 7
eles respondem
26/07/2023 13h48
Normal não era.
26/07/2023 10h43
Achei uma boa pessoa.
elas respondem
26/07/2023 10h45
provavelmente ela tinha alguma questão aflorada, mas as pessoas crescem, mudam, e podem deixar de lado velhas ações, mas ai que tá... ela tá assim porque aprendeu, ou pq teve q se adaptar justamente por entender que isso hoje em dia é crime?
anônima
26/07/2023 10h47
Ela era uma mentirosa, isso sim.
anônima
26/07/2023 10h50
Tudo mentira
26/07/2023 10h51
Devia ser mentira
26/07/2023 10h52
geralmente quando a pessoa é maltratada pelos pais ela é exatamente assim enquanto criança, é como se fosse, maluca, tipo, esse comportamento de jogar um gato pra cima é coisa de criança maluca que gosta de ver vulnerabilidade, é coisa de criança louca mesmo que foi maltratada. sua amiga de infância deveria ou talvez até deva estar buscando tratamento psicológico hoje em dia.
26/07/2023 11h02
Me recuso a ler tanto texto
anônima
26/07/2023 11h49
Credo