Nunca coloquei.
anônimo
26/07/2023 12h54
Alguns ficam bonitos. Minha mãe quando era mais nova usava. Mas não é algo seu, então vc fica dependente.
26/07/2023 14h40
Não combina comigo, miga
elas respondem
26/07/2023 10h49
Não coloquei e odeio essas coisas falsas, só usaria em caso de necessidade mesmo, tipo perdi cabelo e tá crescendo, cortei demais sem querer. Odeio esse negócio de unhas falsas, cílios falsos, cabelos falsos etc. São coisas que se vc souber cuidar tem bem bonito.
26/07/2023 12h51
Nunca, meu cabelo sempre foi longo. Acho mega hair feio, dá pra notar onde acaba o cabelo e começa o mega.
26/07/2023 14h46
Nunca tive ^^ tenho o cabelo longo. Acho que é mais válido tratar o cabelo pra crescer do que usar mega. Podem aparecer 1001 técnicas e profissionais falando que não danifica o cabelo, mas sim, danifica e não é pouco. Mega hair, seja com ponto americano, cola de queratina, telinha, danifica o cabelo sim, traciona o couro cabeludo. E veja, quem usa, dificilmente consegue parar de usar. As vezes a pessoa coloca só pelo comprimento, mas com a tração o cabelo vai ficando pior, faz uma química ali pra deixar o mega e o cabelo mais hormônicos, aí quando vê o cabelo natural na manutenção, vê que vai demorar muito até recuperar o natural e continua no mega.
26/07/2023 15h12
Usei direto por muitos anos, hj em dia uso apenas para diversificar os looks. Fica muito bonito se manter a manutenção em dia, dá pra lavar normalmente e usar secador. Há diversas opções de cabelos orgânicos e biovegetais que duram de 1 à 3 meses, e humanos que duram por muito anos. Mas lembre-se que qualquer tecnica danifica o cabelo, mesmo que seja minimamente, danifica. Tem que sempre estar tratando o natural.
26/07/2023 14h42
Nunca coloquei, meu cabelo é enorme já.
Se for colocar, procure um salão de renome na sua cidade.
anônima
26/07/2023 15h42
Mega hair é cabelo fake para quem não tem os cabelos naturais lindos, coisa medonha, fora que tem uns cabelos fakes que parecem de maloqueiras da Cracolândia.
29/07/2023 02h26
Não gosto de nada artificial
29/07/2023 02h35
não, mas já coloquei tranças