ele "sacou " que é amigo ou acha mesmo que é comprometida e, por isso, gosta de ver que ela retribui olhando para ele, talvez alimente o ego ou fetiche de mulher comprometida.
Se tratando de você, o que seria? ou nem chegaria a olhar estando com um homem já julga ser namorado.
Ontem sair com um amigo( amigo mesmo) e reparei um homem que não parava de me olhar, eu olhei de volta porque estava com um amigo, então, não é falta de respeito, o homem não fez nada, mas ficou encarando.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/07/2023 11h08
Vc olhou de volta com desejo nele?
26/07/2023 11h59
Pqp, vira e mexe tem umas mulheres de mãos dadas com os caras que não tira os olhos de mim, sempre pensei nisso kkkk
anônimo
26/07/2023 12h46
Se é amigo, não tem problema. Se é ficante ou namorado, falta de respeito.
elas respondem
anônima
26/07/2023 11h40
Não sei, mas do mesmo jeito que existem muitas mulheres que sentem desejo por homem comprometido, deve também existir homens com esse desejo.
26/07/2023 11h57
É complicado se ela deixa de dar atenção para o namorado para olhar o cara
Mas de qualquer forma é esquisito dos dois lados por ficarem reparando um no outro, sendo um comprometido
26/07/2023 12h02
Tem muitos caras que olham mesmo, flertam mesmo com um macho do teu lado.