As vezes até mesmo adultos elas gostam de ter um certo controle sobre eles, especialmente filhos homens elas gostam de controlar em sua maioria das vezes. porque essa preferência é todo esse controle?

eles perguntam
4 4
elas respondem
26/07/2023 12h06
É cuidado, apenas, muito cuidado.
Não é sobre querer mandar em um homem adulto mas sim orientar e proteger o filho das ciladas da vida. Como tem sabedoria, conhecimento, experiência, se preocupam em orientar seus filhos para poupar que as mesma coisas aconteça com eles.
E estão certas, se podem orientar, cuidar, que mal tem? Tem muito cara inocente, precisa mesmo de uma mãe bem esperta para abrir os olhos.
Conheço uma mulher que tem um filho muito lindo, um gato, um bom moço, e ela fica de cima, especialmente porque tem muita biscate esperta por ai, e ele tendo boas condições financeiras, a mãe dele fica muito preocupada dele achar uma golpista pra se aproveitar dele. Tinha uma de olho nele, e a mãe dele deu um jeitinho brasileiro de correr com ela.
26/07/2023 11h58
Para evitarem que cometam os mesmos erros e passem pelas mesmas decepções que elas
anônima
26/07/2023 11h56
Mãe e mãe né, rsrs a minha e muito mas muito controladora.
anônima
26/07/2023 12h44
Sim, detesto isso é horrível
eles respondem
anônimo
26/07/2023 11h22
Só algumas mães são muito protetoras, outras ja preferem que seus filhos se virem
26/07/2023 11h23
As pessoas confundem controle com cuidado, precaução.
Logo nao sei se tua pergunta é coerente, nao sei teu conceito de controle e o que isso abrange.
26/07/2023 11h53
Não sei dizer. Tenho dois irmãos e uma irmã, todos mais velhos.
Difícil para ela querer controlar toda a vida dos quatro. Ela queria mais que a gente se virasse desde cedo.
anônimo
26/07/2023 12h35
Excesso de cuidado. Melhor uma mãe assim e chata, do que uma que não tá nem aí, vai por mim.