Eu já tive várias vezes ,tudo comecou quando eu tinha 18 anos,no começo dava muito medo ,hoje em dia eu tô tão acostumado a já não é uma experiência tao ruim,quando acontece fico apenas com os olhos fechados até passar

eles perguntam
1 7
elas respondem
26/07/2023 14h05
não sei bem se era. eu nunca via nada, só sentia. alguém (q eu n conseguia ver) passando a mão em mim, fazendo barulhos ou falando coisas no meu ouvido, passando a mão no meu cabelo. no começo eu ficava confusa achando q era meu namorado, mas acordava e ele estava dormindo. cheguei a perguntar para ele se era ele, mas eventualmente percebi q eram sonhos. daí acostumei. eu não me sentia acordada, conseguia distinguir quando acontecia, mas não conseguia abrir os olhos. agora faz mtos meses q não tenho.
eles respondem
anônimo
26/07/2023 14h07
Já tive algumas vezes, o segredo é não se desesperar, saber tomar o controle da situação.
26/07/2023 12h06
Tinha com bastante frequência. Chegava ao nível de sentir que estava sendo empurrado pra fora da cama. As vozes mesmo já era acostumado, mas os empurrões assustava bastante.
Se quer uma dica pra sair mais rápido, é tentar mexer a ponta dos dedos dos pés e das mãos, porque são as extremidades mais leves com exceção do olho que a gente consegue controlar de boa nessas horas.
Quando vc faz esses movimentos, o cérebro manda a resposta para esses membros e vc sai da tortura bem rápido.
26/07/2023 12h09
Já tive algumas vezes. A última faz uns seis meses, mas não tinha mais medo e não vi nada durante.
anônimo
26/07/2023 12h10
Eu já tive duas vezes. A paralisia do sono é uma atividade sobrenatural do subconsciente. No meu caso, nas duas vezes, vi uma linda mulher demoníaca em cima de mim e lembro dos chifres de carneiro dela. Quando acordei, olhei no espelho do banheiro e estava com duas marcas no pescoço. Não eram profundas, parecia feita de caneta vermelha, mas lembrava dois dentes de um nosferatu. Levou um tempo até cicatrizar e até hoje tenho o travesseiro com o sangue que saiu. Parece coisa de cinema ou de livro, mas realmente aconteceu comigo.
26/07/2023 13h59
Só quando era criança
26/07/2023 14h01
Tive 2 vezes, é bizarro
Da um desespero e vc não consegue se mexer