Já que o Batman é humano e usa todos os poderes de um ser humano para fazer o que faz e o Superman é somente um alien bufado...
Qual pensamento aleatório você já teve ?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
26/07/2023 12h48
Assim como Tony Stark.
anônima
26/07/2023 12h09
Deixa o Clark Kent.
eles respondem
26/07/2023 12h32
Eu sou o mais foda se todos
anônimo
26/07/2023 12h09
Pois é,o batman é o mais próximo q uma pessoa poderia se tornar um super herói na vida real
26/07/2023 12h26
O Batman é um humano muito longe de ser real tmb, esse papo de heroi buffado e nerfado, batman roteiro que tem por ai, mds é cair o queixo de como a galera não compreende contexto das coisas.
anônimo
26/07/2023 12h34
É tão macho que transa com seu parceiro Robin a seu pedido.
26/07/2023 14h00
Não, nunca pensei nisso.
26/07/2023 14h11
O Batman é o mais foda de todos sim.
Todos se enganam que o poder dele vem do dinheiro,embora sim ele realmente tem uma quantia absurda de dinheiro,mas não é essa a sua força,seu talento vem das suas capacidades sobre-humanas.
Como mostrado no livro "Como se tornar o Batman",ele explica que o cara teria que ter um treino absurdamente exaustivo para deixar o corpo preparado para a rotina pesada.
Correr,saltar,pular,puxar corda,levantar peso,lutar com criminosos,levar tiros,facadas,porradas...
Tudo isso de forma excessivamente exaustiva,todo dia.Junto com a privação de sono.
Nesse livro,ele conta que o homem que fosse fazer isso seria capaz de sustentar essa rotina por apenas 18 meses porque é muito puxado