eles dividem o preço da colocação no boleto ou paga tudo a vista? vocês acham que compensa colocar dois aparelhos ao mesmo tempo?

eu e o meu irmão estamos querendo colocar mas dependendo do preço no meu cartão não dá

e também não quero gastar meu limite todo do cartão

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/07/2023 12h38
Vai colocando em um dente por vez até pagar tudo
anônimo
26/07/2023 12h35
É só você dar pro dentista que ele não vai cobrar nada.
26/07/2023 12h38
Faz um plano dental, tem vários planos que tem aparelho ortodôntico incluso nos tratamentos.
elas respondem
26/07/2023 12h35
Não divide, pelo menos aqui não divide, vc já fez o raio x? Tem que fazer e depois é que coloca, sobre colocar 2 no mesmo dia geralmente coloca o de cima num mês e o de baixo no mês seguinte...
26/07/2023 12h35
Quando coloquei o meu, eu ia pagando todos os meses enquanto pagava pela consulta de revisão + apertar e assim.
26/07/2023 12h40
apesar de precisar, nunca coloquei