Tipo, imagina que você vai anotar em um papel tudo que você vai fazer, com regras que você precisa obdecer. E seu corpo e sua mente vai fazer tudo aquilo no papel no automático por 5 anos. O que vcs colocariam no papel ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
26/07/2023 13h19
Na forma mais "facil" ficando famoso..
Da forma mais "difícil " sendo empresário desonesto
anônima
26/07/2023 13h23
Fazendo TikTok
anônima
26/07/2023 13h24
Virando presidente
eles respondem
26/07/2023 13h20
Roubando
Virando político
Empreendendo (hardcore)
Trabalhando pros outros (jamais)
26/07/2023 13h23
Depende o que você considera ser "pobre" e "rico".
De qualquer forma, tem que ter um bom planejamento financeiro e hábitos saudáveis.
Ter mais de uma fonte de renda já é um bom começo.
26/07/2023 21h39
Quem tem o costume de revista de negócios sabe que é possível um pobre ficar rico em quase qualquer lugar do mundo, embora seja muito difícil, é possível sim um brasileiro pobre ficar rico, seja por meio da arte, do esporte, ou até do empreendedorismo.

Fora aqueles que ficam ricos por meio da sorte, ganhando na loteria, por exemplo.

Mas não é algo que o cidadão deva ficar sonhando, ele tem que trabalhar para ficar bom em fazer algo, em contribuir, em ajudar e claro, ganhar dinheiro. Mas focar em um objetivo, em uma atividade que o faça feliz.

Eu conheço uma pessoa que era pobre, trabalhava cortando carne. O cara teve uma ideia de montar um açougue, depois de muito trabalho, evoluiu para um mercadinho e hoje já tem outros açougues além do mercado. O cara que antes andava a pé, hoje anda de carro de luxo e mora numa casona. Ele não ficou realmente RICO, porém tem uma qualidade de vida que poucos brasileiros têm a oportunidade de ter.
anônimo
26/07/2023 13h17
Não tem como, meu amigo, its over.
26/07/2023 13h20
Roubando e matando.
anônimo
26/07/2023 13h22
Empreendendo ou virando político.
anônimo
26/07/2023 13h24
Impossível! Pobre só faz merda, vai morrer pobre.
anônimo
26/07/2023 14h09
Onlyfans.