Eu fiquei muito puta comecei a chora e a xingar e ele me jurando que nunca tinha ficado com ela que ela mandava msg direto mas que ele nunca quis e etc . Encerrei a conversa com a mulher e mandei meu insta pra ela pra que conversaremos por lá , meu namorado quis ir embora (reparem) aí ele foi embora cedo lê mora a 20 minutos de minha casa ! Depois de umas 1:30h ele me mandou um moente de msg e tal aí a moça consequentemente mandou tbm se desculpando , que ela não sabia , que ele nunca tinha dado moral pra ela , que ela estava triste etc kkkkkkkkkkkkkk hoje em dia eu sou tóxica o bastante pra entender que ele foi embora pra ver ela é criar essa história aí pra eu perdoa-ló . No outro dia ele veio me ver com os olhos tristes de choro me tratando bem coisa que a dias já não estava mais fazendo aí colocou nossas fotos no insta de novo e nome na bio e etc ! Pra falar a vdd eu queria me vingar mas ainda não consigo isso . Aí ele mandou um print da conversa com a moça no qual a última msg tinha sido minha e falou assim ( olha nem com ela eu conversei e tal pra vc não achar que eu instrui ela a falará nada ) o cretino nem xingou a mulher nem fez essa cena kkkkkkkkkkkkk nem disse ( olha me respeita eu tenho namorada e etc )

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/07/2023 14h11
Faça dois furos na cabeceira.
26/07/2023 14h12
Vc o ama e aceita a ser corna.
26/07/2023 15h47
Ser corno ou não ser, eis a minha indagação
elas respondem
26/07/2023 14h16
obrigada pela fofoca, me entreteu no metro kk mas assim, com certeza tem algo errado, pq uma mulher não mandaria a mensagem q ela mandou do nada, ainda mais depois de mandar um "ta de boas?"... e a puta ainda sabe de vc e cobriu ele.