É foda rapaziada, tava hoje conversando com um cara na faculdade ai um grupo de amigos tavam sentando numa mesa e começaram a olhar pra mim e ficar falando entre si, eles tavam olhando diretamente pra mim, um olhava depois disfarçava
ai que eles foram embora tinha sobrado 2 mina lá na mesa, ai quando eu passei pra beber água ela começou a tossir seco e olhar pra trás (pra mim) foi uma merda mesmo, fiquei super desconfortavél.

N é a primeira vez q isso acontece, já comentei aqui que tem uma "ex" minha que acho q está inventando várias mentiras minha em todo lugar, no trabalho e na faculdade... muitas amigas dela falam conversando olhando diretamente pra mim

(obs: Eu não estou louco eu sei oq vejo)

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/07/2023 14h21
Vixi, mulher quando quer difamar alguém sabe certinho como fazer.
26/07/2023 15h23
Se eu fosse vc perguntava qual o problema. E ainda dava d doida chamando de bando de FOFOQUEIRO bem alto pra o povo que tá perto ouvir, ver se se tocam.
26/07/2023 15h29
Que pena amigo.
eles respondem
anônimo
26/07/2023 14h14
Vc deve ter dado motivos para estarem falando de você.
anônimo
26/07/2023 14h13
Tape os ouvidos.
anônimo
26/07/2023 14h14
pergunta pra eles o porque disso ue, q solução simples
anônimo
26/07/2023 14h25
Ligar para as opiniões dos outros sobre nós é o primeiro passo para sermos escravos de coisas externas.
Está sob nosso controle a forma que tratamos o que vem de fora. Se você ligar, vai se atormentar com coisas que não pode mudar, e se tentar mudar, vai apenas ter dor de cabeça, se não ligar, vai viver em paz consigo mesmo.
Pratique um pouco da filosofia estóica: ligue apenas para o que você pode controlar, e o que não pode, apenas ignore, não é problema seu.
anônimo
26/07/2023 14h27
Pior que eu já me deparei com isso também.
Têm pessoas que são nojentas e fazem de tudo para se vingar.