Quando era mais novo, minha libido não era tão alta. Mas parece que dps de ficar mais velho aumentou absurdamente. Claro, me controlo e não fico parecendo aqueles velhos tarados. Porém, a vontade é de transar o tempo todo. Já aconteceu isso com vcs? Era para diminuir e não aumentar.

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/07/2023 14h17
Também estou mais tarada que na juventude
26/07/2023 15h44
Quando era mais nova ja sentia muita vontade, agora o negócio parece que piorou kkkkkk
anônima
26/07/2023 14h42
Sim, mas não transo há anos então talvez seja por isso.
eles respondem
26/07/2023 14h39
É o que tá acontecendo comigo, as pessoas falam tanto que com a idade a libido e a vontade de fazer sexo vai baixando, mas parece o contrário, eu com 18 anos tinha a libido alta, mas agora com 29 anos tô absurdamente faminto por sexo kk claro igual a você sei me controlar, visualmente estou pleno e tranquilo, por dentro pegando fogo e desejando a mulher loucamente.

Nem minhas vizinhas casadas quando era novo nunca dei bola pra elas, hoje se derem mole arregaço rs

Acho que caiu por terra isso da libido com a idade ir baixando, a maioria das pessoas que vejo por ai e relatos, e que quanto mais maduras estão ficando, mais safadas estão também.
anônimo
26/07/2023 14h15
Nunca aconteceu comigo.
anônimo
26/07/2023 14h16
Eu nem cheguei nos 25 e já estou enlouquecendo, penso em trans** do momento que acordo ao que vou dormir, desde os meus 11 anos eu sou assim, a tendência é diminuir mesmo, mas depende da sua idade não é anormal. Tem que ver o seu nível de testosterona pra poder dizer com exatidão.
26/07/2023 14h33
Quando eu tiver velho eu volto aqui e te respondo.
26/07/2023 14h35
Amigo, isso se chama ciclo da vida.
Nada demais, todo ser humano sexual passa por isso nas diferentes fases da vida.