Digo, na posição de quatro, o canal se expande mais? É normal isso? Ou minha musculatura que tá ruim por não fazer exercícios físicos? Fazer exercícios melhora isso?

Sem piadinhas sobre ser "arrombada", até pq eu perdi a virgindade agora, faz alguns dias só. E quando fiquei de 4 senti como se estivesse mais "larga" por dentro e entrou ar, por isso a dúvida.

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/07/2023 14h33
Não é que você fica mais larga, é a posição que permite que a penetração seja mais profunda.

E o canal se expande mais, é normal isso sim novinha, relaxa que você aguenta muita rola grande e grossa nessa bucetinha sem ficar arrombada, a buceta volta ao normal depois.
anônimo
26/07/2023 14h34
Tem mulher que coloca o ventilador ligado e fica de 4 depois do sexo pro canal vaginal secar e não ter filho
anônimo
26/07/2023 14h26
Você é especial. Aguenta tora grossa.
26/07/2023 14h34
A
i

d
e
n
t
o
26/07/2023 15h47
Não sei
anônimo
26/07/2023 15h48
qualquer coisa que entra no cu alarga.
elas respondem
26/07/2023 14h35
É sim, já nas outras posições não é muito interessante. Procure os vídeos de exercícios do assoalho pélvico
anônima
26/07/2023 15h51
A posição dos ossos da sua bacia mudam e a flexão dos músculos da perna também interferem.
Se tiver muita lubrificação também dá essa impressão. Nada pra se preocupar, mas se essa posição te deixa desconfortável converse com seu parceiro