Percebo que a maioria dos rapazes quando saem para algum lugar com as moças andam de mãos dadas e tudo,só que tem alguns que não fazem isso.Qual seria o motivo?

elas perguntam
7 1
eles respondem
26/07/2023 14h51
não quer mostrar que esta comprometido para deixar as opçoes em aberto,
26/07/2023 14h51
Não trato ficante como namorada, simples! Ainda mais se tô apenas conhecendo, só andaria de mão pegada com uma mulher que tenha algo firmado e concreto sentimentalmente.
anônimo
26/07/2023 14h44
Mão suada.
anônimo
26/07/2023 14h45
Não querem.
Não é regra sair de mãos dadas sempre.
anônimo
26/07/2023 14h49
Geralmente é um desses: timidez do cara, eles estão saindo a primeira vez para um encontro, ou o cara é chad e n está nem ai pra ela
anônimo
26/07/2023 14h52
Não sou chad, confio na apreciação do kuma.
anônimo
26/07/2023 14h53
tipo sair no primeiro encontro e dar as mãos? não sei se ela curtiria isso
elas respondem
anônima
26/07/2023 14h55
Já aconteceu cmg,mas como era primeiro encontro eu nem liguei mt,só que algo que me intrigou bastante e que no bar que a gente foi,tinha umas mulheres olhando e rindo como se soubessem de alguma coisa,logo pensei que ele deve frequentar aquele lugar direto e levar outras pra lá.