Eu sou minha própria chefe
votei em Muito estresse
eles respondem
26/07/2023 15h37
Ele até gosta que eu tenha proximidade com a filha dele.
votei em Tudo tranquilo
anônimo
26/07/2023 15h40
Eu vivo um inferno há 10 anos. Sinto até um assédio moral. Uma chefe com métodos de trabalho arcaicos, muquirana nível hard, e é muito, mas muito rica, e que não faz qualquer sentido esse tipo de comportamento perante a nós do escritório, mas é isso, pensamento de pessoa antiquada e das antigas. Com 70 anos na cara, disserto vai levar dinheiro para o caixão quando morrer.
Logo mais estou saindo dessa tortura. Eu precisava pagar minha faculdade e apartamento, e sem emprego é difícil.
votei em Muito estresse
anônimo
26/07/2023 15h50
Ela vive muito atarefada. Ela é meio nervosa, mas é o normal dela.