Meu tio havia ficado doente, descobrimos que ele estava com câncer terminal, o pessoal de casa havia saído para ir trabalhar e só tinha ficado eu em casa. Estava na lavanderia que ficava fora de casa e vi um moço andando pelo quintal e entrando na varanda com um chapéu de palha eu olhei novamente ele tinha sumido, minutos depois me ligaram dizem que ele havia falecido.

elas perguntam
12 11
eles respondem
26/07/2023 15h46
Uma vez eu tava assistindo uma reportagem, encontraram um bicho no mato, tava com aquela música do raio-x, era um bicho muito estranho, eu era criança e me enrolei na rede, estava sozinho, quando senti alguém tocar e pressionar meu pulso, quando olhei era minha outra mão, mas não fiz esse movimento
anônimo
26/07/2023 16h02
Não sobrenatural mas eu quase me caguei, quando eu tinha 11 anos tive a noite mais sinistra da minha vida, durante o dia eu tinha visto uma história de terror, tipo uma lenda urbana que eu nem lembro qual era, quando eu fui dormir de noite fiquei com medo e tive mt dificuldade pra pegar no sono, no meio da madrugada eu acordo suado, um silêncio absoluto e um breu que não dava pra enxergar nada. senti um bafo quente na altura do meu pescoço, tinha algo respirando do meu lado, a única coisa que eu sentia era o calor daquilo. Fiquei não sei quanto tempo paralisado com aquilo perto de mim até que tive coragem pra correr e acender a luz, era o gato que entrou no meu quarto e se acomodou praticamente em cima de mim(coisa que nunca acontecia).
26/07/2023 16h22
Essa Magali é sobrenatural
26/07/2023 15h40
Já fiquei possesso, já vi vultos, já senti toques de seres espirituais
26/07/2023 18h17
Não. Espíritos são naturais.
26/07/2023 17h55
deixando claro que não acredito no sobrenatural, posso contar uma coisa estranha que aconteceu comigo. Eu acordei e senti algo passando embaixo da minha cama, deduzi que era meu cachorro, coloquei o braço pra baixo e estalei o dedo, mas ele não veio. Aí vi que deixei a porta do quarto estava fechada, não tinha como ser meu cachorro. Fiquei com medinho, levantei normalmente e saí do quarto sem olhar embaixo da cama. Atribuo isso a uma situação em que eu sonhei acordado, é comum isso ocorrer quando acordo
anônimo
26/07/2023 17h26
Eu não acredito no sobrenatural.
26/07/2023 17h22
O ''sobrenatural'', não existe. O que existem são más interpretações dos fatos que levam a crença no sobrenatural.
Tudo no universo segue uma lógica/razão, e com base nela que eu busco explicação para as coisas que acontecem comigo.
26/07/2023 16h55
Algumas coisas ai
26/07/2023 16h34
só quando criança, mais são coisas da imaginação.
anônimo
26/07/2023 16h13
Fui ao inferno e voltei.
26/07/2023 16h05
Aconteceu de uma imagem branca que parecia uma mulher, foi até o interruptor do quarto (aquela tecla antiga que brilha), e essa coisa ia acender a luz, enquanto eu tava deitado olhando naquela direção, mas a luz não acendeu, só fez o barulho "tec", daí eu gritei de medo.. e sumiu tudo.
elas respondem
26/07/2023 18h06
De ver vulto e fantasma...não, a pior sensação que senti foi quando tive paralisia do sono na casa da minha avó.
26/07/2023 16h33
Quando eu era criança via vultos em casa
anônima
26/07/2023 18h00
Fui violada pela fantasma do meu ex ,veio no meu quarto a noite e me puxou pelos pés, tirou minha roupa, fez um movimento vai e vem ,me encheu p***a invisível e me engravidou
anônima
26/07/2023 16h48
Sim. Uma vez estava eu e uma prima na casa de meus avós, era dia de finados era uma sexta-feira e nos duas estavamos sozinhas na casa,meus avós e minha tia ainda não haviam chegado. Então ela estava na sala sentada e eu fui ao banheiro tomar banho, eu lembro que a luz da cozinha estava apagada, então eu liguei ela e em seguida fui ao banheiro e tranquei a porta, quando terminei de tomar banho ao sair tomei um susto pq a luz da cozinha estava desligada. Então eu fui lá no outro cômodo na sala e perguntei para minha prima se foi ela que apagou a luz, ela disse que não. Até hoje não sei o que aconteceu.
anônima
26/07/2023 16h46
Já tive vários experiências

1 . Vi uma pomba gira dentro de casa ela tinha o cabelo vermelho e blusinha e saia preta.
2. Vi Zé Pilintra só que em vulto
3. Quando eu tinha 15 anos De madrugada ouvi uma voz de uma mulher era uma pomba gira ela deu gargalhada e falou e respondeu uns babados fortes e eu repreendi em nome de Jesus e ela foi embora.
4. Vi Uma mulher baixa de vestido longo vermelho ela parecia ter uns 17,18 anos meu quarto .
5. Quando eu tinha 15 anos eu vi um homem de calça listrada e blusa branca no quintal e loiro e daí eu sonhei com ele durante 3 meses.
26/07/2023 16h34
gente, já sim
26/07/2023 16h13
É só crianção da sua imaginação
anônima
26/07/2023 16h07
Quando eu tinha 5 anos, eu dormia no mesmo quarto que os meus pais. Toda noite, eu via minha mãe de pé, em frente ao meu berço, olhando pra mim e sorrindo. Ela era contornada por uma luz amarela. Eu olhava pra cama e via ela deitada ao lado do meu pai e, ao mesmo tempo, ela estava de pé, me olhando no berço. Teve uma noite que eu gritei, meu pai acendeu a luz correndo e eles mandaram defumar a casa inteira. Depois disso nunca mais eu vi.
anônima
26/07/2023 16h02
Uma vez algo falou no meu ouvido que meu tio ia morrer.ele morreu messes depois.
26/07/2023 15h50
Quando criança via vultos e escutava gritos
26/07/2023 15h42
só esperando as historias