Se sim, o que elas fazem?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
26/07/2023 16h01
Ela era. Não é mais. Já faz alguns anos.
anônimo
26/07/2023 16h00
Não.
26/07/2023 17h00
Não mas você tem que se calar e deixar ela falar pq sempre vai ta certa então é o melhor a se fazer ora evitar discussões. Nas circunstâncias atuais é até compreensível o comportamento mas ela sempre foi assim.
elas respondem
anônima
26/07/2023 15h52
Mãe e tia tbm,só sabota todas as áreas da minha vida e pra piorar fica inventando que eu tenho várias doenças psicológicas,fora o controle e a perseguição.Aja saco!
anônima
26/07/2023 16h11
Minha mãe se encaixa em muitos pontos e outros não, então eu não sei dizer
anônima
26/07/2023 16h58
Sim, por isso meti o pé de casa o mais rápido possível, narcisista, controladora, possessiva não me deixava fazer nada nem respirar eu podia
anônima
26/07/2023 16h06
uma pessoa narcisista se coloca acima dos outros, se faz de vitima para ficarem do lado dela/dele, te coloca pra baixo
anônima
26/07/2023 16h18
Conheço o caso de uma menina que ficou assistindo esses tiktoks de podcast fake falando de mãe narcisista, começou a se afastar da mãe dela e qualquer coisa normal do convívio humano com adultos (como ajudar na limpeza da casa) ela começou a ler como narcisista.
Chegou a um ponto que a convivência ficou tão ruim que minha amiga não teve mais o que fazer e mandou ela pra morar com os avós, pra ver se uma perspectiva diferente ia ajudar a ela ver que aquilo era um absurdo.
Não deu certo lá, ela tentou voltar, mas era tarde.

Eu sei que muitas pessoas tem traços narcisistas de personalidade e que isso é especialmente ruim se for um parente próximo, mas cuidado com a desinformação em redes sociais. Muita coisa é só pra gerar engajamento e não tem validade científica.
Façam terapia