Vc não está com medo de magoar, vc está com medo dele, é bem diferente.
anônimo
19/07/2017 22h52
Definitivamente n, fale td o que sente, a verdade é essencial em um relacionamento.Como a anônima disse, tente ser delicada, n chegue falando : vá se depilar q eu sinto vontade de vomitar rsrs.
anônimo
19/07/2017 22h52
Tem que falar o que você sente também.
Nesse caso você estaria SE magoando guardando esses sentimentos para si.
Ninguém é perfeito ao ponto de nunca magoar seu companheiro... pense nisso.
E parabéns pela paciência com ele hahahahaha.
anônimo
19/07/2017 23h04
Se vc gosta de se fuder apenas, acho certo.
19/07/2017 23h11
Acho que não tem a necessidade de falar tudo o que sente, tem que existir um bom senso, é bom em uma relação vocês se abrirem um para o outro mas tem coisa que é melhor ficar só no seu pensamento mesmo.
anônimo
19/07/2017 23h13
Eu gosto da verdade independente se doer ou não. Diga o que sente, vai fazer bem à você e fará ele fazer uma auto-análise e talvez possa evoluir.
elas respondem
anônima
19/07/2017 22h49
Pq vc n tenta falar o vc sente de uma forma sutil sem precisar mogoa-lo? Fica guardando isso n é bom.
anônima
19/07/2017 22h54
Tem coisa que não tem necessidade de sair falando. Assista isso aqui:

Mas procure não guardar coisas essenciais.
19/07/2017 23h05
É bom falar, algumas coisas vamos acumulando e guardando para nós mesmos e começa a sufocar e fazer mal, para o bem de ambos compartilhe o que sente, conversando a maioria das coisas se resolvem, basta querer.
anônima
19/07/2017 23h32
Na maioria das vezes sim depende da situação de vocês