Nunca fui de chamar meninas pelo Instagram, sempre namorei, a questão é que não quero ficar no "oi / tudo bem / oq faz de bom / trabalha com oq" e vcs acha estranho logo de cara perguntar pra menina se ela namora? Não quero arrumar confusão.

eles perguntam
0 4
eles respondem
26/07/2023 16h41
Responda um story engraçado
Dng
26/07/2023 16h47
Se você não quer começar o papo assim, você precisa primeiro observar o perfil da pessoa e as postagens, pra já chegar comentando algo como alguém íntimo.
Exemplo: a mina sempre posta foto na mesma pose, ou usando várias vezes a mesma cor, algum lugar que ela visitou como uma praia, coisas que você pode usar como um iniciador pra conversa.
É só observar que vc vai achar. Insta é prato cheio disso.
Vou te contar uma história: conheci uma mina num app de relacionamento aí, olhei a bio dela, as fotos, e percebi que ela sempre usava preto, foi o que, nas poucas fotos, eu mais achei de diferente. Daí eu já cheguei na conversa com ela falando algo assim: e aí, então posso contar que no nosso primeiro encontro vc vai estar de preto? Só pra eu me programar e a gnt ir combinando. Pronto, quebrei o gelo. Ela perguntou o pq, eu expliquei, ela riu e depois daí deu tudo certo. Abraços. Espero ter ajudado.
26/07/2023 16h39
Manda emoticon aleatório
26/07/2023 16h58
Responde algum story ou vai no feed e procura algo que você notou nela que te chamou atenção ou simplesmente da um oii