Dng
26/07/2023 17h19
Não. Investimento precisa ser encarado com responsabilidade.
26/07/2023 17h17
Nunca valeu a pena fazer essa atitude.
anônimo
26/07/2023 18h01
Em que ou quem se baseia, se for primo rico ou arcuri eles ganharam dinheiro com venda de cursos/mentoria, e então com esta grande quantia investem e o lucro é alto, depois fazem vídeos dizendo que começaram com pouco e não é verdade, fora estes investimentos tem outras opções como o daytrade, em média 5 a 10% ao dia sobre seu capital, caso queira ensino você, requer disciplina
anônimo
26/07/2023 18h06
O problema não é saber investir, o problema é não estar com o psicológico preparado para o Mercado. Sendo assim, não importa o tamanho do capital para o investimento, e nem se a pessoa sabe investir... (Fazer analise de mercado). se não tiver um psicológico preparado para lidar com as pressões do mercado, e não tiver um bom gerenciamento, quebrará em poucas semanas.
anônimo
26/07/2023 18h13
Sempre vale a pena investir! quanto antes você começar melhor, pois mais tempo haverá pro seu dinheiro render, porém invista com cautela sempre, Dependendo do investimento que você fizer você pode precisar do dinheiro e não conseguir recupera-lo(perder) é pré-requisito estudar o mercado de investimentos até ficar enjoado antes de tomar qualquer decisão, se quiser dicas ou aprender algo, fale comigo, sou acionista da bolsa e posso te dar um norte.
26/07/2023 18h59
Faz um pix pra mim que te devolvo 8 mil.
É um métodos 100% seguro
elas respondem
anônima
26/07/2023 17h28
Na dúvida, nunca.
Estude o mínimo sobre em que vc está investindo, em quanto tempo pretende ivestir, rendimento, liquidez e tributação. Isso é o mínimo pra não quebrar a carq
26/07/2023 19h10
De jeito algum