Eu particularmente acho que não, mas teve um caso recentemente que me deixou meio suspeito.
Minha namorada tem um melhor amigo muito engraçado, o Vitor. Eles se conhecem a muito tempo e sempre foram chegados, mas depois que começamos a namorar eles se aproximaram ainda mais.
Direto ela vai na casa dele pra eles assistirem filmes juntos, e geralmente dorme por lá também. Nesse meio tempo ela sempre fica sem me mandar mensagem, mas tudo bem, ela deve estar ocupada, não ligo.
Porém recentemente comecei a notar algumas coisas. Tudo começou quando ela foi pra casa dele de novo como de costume. Eles iam assistir Detetive Pikachu (queria assistir esse filme com ela, mas ela disse que não gostava de pokémon). No meio da noite eu mandei um print do meu Pokémon Fire Red de emulador pra ela e ela me respondeu com um áudio toda ofegante dizendo: "Nossa amor parabéns, você pegou um Moltres".
Aí que está o problema, ELA NAO SABE O QUE É UM MOLTRES. Isso só tem uma explicação: Ela está jogando Pokémon Fire Red pelas minhas costas.
Enfim, tô muito chateado com isso. Sempre chamei ela pra jogar mas ela sempre diz que não gosta, mas agora mesmo ela deve tá lá jogando com o Vitor.
Tô muito mal. Já passaram por coisa parecida?

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/07/2023 17h27
achei ela bem fiel, até
26/07/2023 17h34
Estranho... Bem estranho...
eles respondem
anônimo
26/07/2023 17h26
Nerds
26/07/2023 17h26
lendo o início da história, já abandonei...
26/07/2023 17h30
Acontece direto comigo, sei como é, cara...
Mas no meu caso eu tinha pego o Zapidos e era o Pokemon Green Leaf.

Vida irônica, não?
anônimo
26/07/2023 17h33
Estou sendo.
26/07/2023 17h37
Quer dizer que você namora uma garota que diz não gostar de Pokémon e não é você aquele que apresenta esse universo para ela? Esse Vitor tirou a virgindade de Pokémon dela. Não é motivo o suficiente para terminar, mas é imperdoável