Fui num evento num domingo e me interessei por um cara que estava servindo e não tive coragem de falar com ele. Tentei a sorte no domingo seguinte de ir no mesmo lugar e ele depois apareceu por lá. Eu fiquei do lado do bar observando ele e notava que ele olhava ao redor na minha direção e depois baixava o olhar , me dava uma encarada rápida e desviava o olhar para continuar o que estava fazendo. Esperei uma brecha para pagar uma cerveja pra ele, até que teve uma vez que ele pegou no meu copo sem eu pedir e encheu e não queria aceitar o dinheiro, mas eu insisti e perguntei se ele tomava outra e ele acabou por aceitar mas não falou mais nada. Fiz uma pergunta rápida se ele trabalhava sempre por lá, ele respondeu algo rápido e não falou mais.
Teve um momento que ele veio fumar e estava do meu lado, minha mãe me disse que ele me olhava mas desviava o olhar rapidamente quando via que a minha mãe estava olhando para ele.
No final antes de vir embora decidi arriscar em pedir o insta dele e ele pegou no celular e o add, mas só me seguiu depois de várias horas e reagiu a um stts que eu tinha postado do show , decidi fazer o mesmo que ele, mas não trocamos mensagens até agora.
Eu tenho muita vergonha e medo e por esses motivos que não mando mensagem para ele, porque vi que ele não conversou comigo quando estávamos no evento. Ele é rockeiro ent passado 1 dia decidi postar um stts com uma foto e com um rock que eu gosto pra ver o que ele faria mas ele só visualizou o stts e não reagiu. Até agora não sei se devo esperar mais algum tempo ou arriscar. Tenho medo de passar vergonha e ser rejeitada e sinceramente ele mora numa cidade que fica a uns 40m da minha e o evento já acabou então não vou ter muita chance de voltar a ir lá para tentar encontrar ele novamente. Ele parecia ser social mas ao mesmo tempo reservado demais e mais na dele. O que devo fazer ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/07/2023 18h35
Acho que ele só quer trabalhar.
anônima
26/07/2023 18h47
nao