Eu NÃO consigo manter uma conversa Online.
Eu entrei no Tinder há pouco tempo e todas as vezes que eu consigo um match, inicio a conversa mas não duro nem 30 minutos, as mulheres que respondiam minhas primeiras mensagens simplesmente param de responder ou enrolam pq provavelmente não gostaram da minha conversa.
As vezes eu acho que as mulheres são muito exigentes, querem um cara que seja um especialista em conversa, além disso tem que ser alto, lindo, extrovertido, rico, perfeito, um super homem né

Como manter uma conversa legal? O que as mulheres esperam numa conversa

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
26/07/2023 19h06
Você é um cara :
Oi
Tudo bem ?
Tudo bem e você?
Tô bem tbm
Tá fazendo o que ?
Estudando e você?
Trabalhado
....

Se for assim, pare.
eles respondem
anônimo
26/07/2023 19h21
procura algo no perfil dela e puxe assunto
anônimo
26/07/2023 19h02
Se quer continuar na corrida dos ratos sofrendo com o fardo da performance, busque conselhos com os gurus no YouTube.
anônimo
26/07/2023 19h05
Você tem essa dificuldade conversando fora dos app tbm? Tem que se soltar, falar de algo que você goste as vezes algo que tem em comum, nada de ficar só perguntando tipo um interrogatório. Agr no tinder a maioria dos caras n se dão bem as mulheres lá são fúteis, é normal.
26/07/2023 19h13
Não faço ideia.
anônimo
26/07/2023 19h14
Não existe uma forma correta de se comunicar tanto com Mulheres, quanto com Homens. Mas uma coisa é certa: Por mais que você saiba se comunicar bem, se você ficar apenas conversando muito e não ir direto ao ponto, a mulher com quem você está conversando vai se entediar logo de você e só vai te ver como amigo... e lá se foram as suas chances de conseguir algo com ela. Se realmente quiser conquistar a mulher que está conhecendo, deixe claro desde o início quais são as suas intenções com ela e não fique enrolando muito pra tomar alguma iniciativa! pois se fizer isso perderá a oportunidade.
26/07/2023 19h16
Oi, Willie
Boa noite :)
26/07/2023 19h17
Havia um user daqui que chegava em todas falando "Manda foto das peitchólas".
Tente isso também.
26/07/2023 19h23
"Nossa, tava olhando suas fotos aqui e vc tem cara de que gosta de tal coisa"

O que isso faz, gera curiosidade e obviamente ela vai te perguntar
Ai vc responde e começa um assunto
15/10/2023 13h19
Você tem que encher linguiça pra krl, não tenho paciência.
Boa sorte