Ela é divertida, isso faz parte dela. Não é algo exclusivo comigo. Mas ela claramente não tem interesse em conversar comigo além do que já nos falamos no curso.

eles perguntam
0 3
eles respondem
26/07/2023 19h31
Se vc tem interesse nela e ela não
Evite
anônimo
26/07/2023 19h33
Se você não é interessante pra ela, cai fora Algumas mulheres tem gostos específicos ou não querem se relacionar com ngm no momento. Não leve pro lado pessoal, procure outra.
anônimo
26/07/2023 19h33
Não tem como