Pessoal queria saber a opinião de vcs um amigo meu tava namorando com uma menina aí nessa semana eu descobri que eles terminaram aí fiquei curioso para saber o motivo aí eu perguntei para ele é ele falou isso "Mano eu não gostava dela só queria fazer aquilo com ela aí depois que eu conseguir eu terminei." Eu fiquei sem reação não sabia oq falar aí eu deixei isso para lá.
Eai oq vcs acham

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
26/07/2023 19h36
Acho que fizeram o mesmo cmg,porque o cara dizia me amar e assim que conseguiu oq queria veio com o velho papo de confusão de ideias e que somos muito diferentes...
26/07/2023 19h55
Seu amigo foi um idiota, a menina era virgem né?
eles respondem
26/07/2023 19h38
Cuidado ao conviver com pessoas que não possuem caráter e se vangloriam por isso, hoje foi a ex namorada dele, amanhã pode ser você.
anônimo
26/07/2023 19h36
Não me interessa a vida alheia!
anônimo
26/07/2023 19h35
Eu acho que
26/07/2023 19h40
Quer dizer que ele iludiu a moça fingindo que queria algo sério, quando na verdade só queria sexo e depois que conseguiu descartou a garota como se ela fosse lixo? Se esse o caso, então seu amigo é um canalha.
anônimo
26/07/2023 19h41
Estranho. Dificilmente consigo considerar como um ser humano desenvolvido quem deixa o tesão dominar as ações. Tipo, o cara sequer considerou o fato de poder destruir o psicológico da guria ao usar ela dessa forma. Tem diferença de uma pessoa que faz isso para um simples animal que age por instinto? Ambos são dominados por uma força maior - natural - e ambos não medem as consequências dos próprios atos.

26/07/2023 19h49
As mulheres que são virgens precisam que entender que muitos homens quando conseguem sexo perdem o interesse dps. Pq ele não tinha sentimentos na verdade, era só desejo, aí sobra o arrependimento
anônimo
26/07/2023 20h06
Ela deve estar chorando agora. Exatamente como o imaginário coletivo dos users que entraram na sua pergunta está fantasiando. Completamente inconsolável. Não há palavras para descrever tanta dor e sofrimento. Seu amigo é um canalha manipulador, se afaste dele.