acham certo um filme retratar todos os homens como pessoas ruins, que reprimem as mulheres, concordam com essa "crítica" do filme ou acham que é misandria?

eles perguntam
4 0
elas respondem
26/07/2023 20h05
Eu não assisti. Não me deu vontade. No trailer pintam o Ken como uma espécie de "bobo da corte" dela. Achei a proposta toda muito bobinha. Quem sabe eu veja quando sair no streaming.
Detesto misandria, misoginia, misantropia ou quando enfiam temas como esses goela abaixo nos filmes. Gosto de assistir a filmes que me remetam a emoções ou no mínimo um leve entretenimento.
26/07/2023 19h53
Nem todos os homens são assim, generalizar é besteira.
anônima
26/07/2023 19h55
Não assisti mas não sei oq aconteceu com barbie.
Em barbei e o castelo de diamantes, os príncipes(homens) ajudam/colaboram com a barbie e sua amiga.
26/07/2023 20h10
Queria namorar o Ken.