Isso faz muito tempo mais hj eu descobri que a menina que eu tava pensando q gostava de mim lá realmente tava gostando de mim aí hj eu tá pensando em ficar com ela mais não sei se ela vai querer namorar alguém depois q o ex dela só queria ela só para fazer sexo é só
Eu conheço o ex dela nos dois treina no mesmo lugar é hj eu tava falando q tinha terminado com ela e falando dum jeito que parecia que ele tava com orgulho fique com raiva mais deixei para lá é ele falou que era para todo mundo fazer a mesma coisa aí eu ignorei se não eu tinha dado um murro nele

Não sei oq faz tô pensando em fica com ela mais não sei se ela vai querer ficar com alguém

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/07/2023 20h15
texto confuso, nota 6
26/07/2023 20h06
Querer ficar com alguém ela quer sim, não é porque um foi um idiota que os outros irão ser também. Tenta, chega na garota, afinal, se você não der um passo a frente e perguntar nunca irá saber se sim ou se não!
anônima
26/07/2023 20h07
A ex do seu amigo ?
eles respondem
anônimo
26/07/2023 20h09
Mano, ce pelo menos já falou um mísero oi pra ela na vida?
anônimo
26/07/2023 20h10
Abre olho cara