tenho 26 anos e toda vez que penetro eu já sinto uma vontade louca de gozar! Eu preciso mt de um remédio, não da pra viver assim. Eu tava usando um comprimido que deixa o pênis duro por mt tempo e ai transava numa boa. Mas tenho medo de usar pra sempre, até pq não sei se faz mal.

eles perguntam
2 6
elas respondem
20/07/2017 00h23
Urologista + Psicólogo
Boa sorte
20/07/2017 07h10
É ansiedade ou sensibilidade mesmo?
eles respondem
20/07/2017 08h05
Eh meu. 26 anos e acabando com a saúde por vergonha de procurar ajuda profissional. Nós homens somos burros demais.
anônimo
20/07/2017 00h18
Cara melhor procurar um especialista nisso, ngm pode sair receitando remédios e vc n pode sair tomando coisas por ai. Se vc realmente foi diagnosticado com esse problema Apenas um "tratamento" médico pode te ajudar. Tem uma pergunta similar aqui no site, da uma olha : https://elaele.com.br/sexualidade/108-como-controlar-ejaculacao-existe-algum-remedio-para-ejaculacao-precoce.html
anônimo
20/07/2017 00h24
cara, vc é novo no sexo? se for jaja acostuma

eu fiquei tranquilo com camisinha retardante, era igual a você

tenta até acostumar
anônimo
20/07/2017 00h25
Exercícios Kegel
anônimo
20/07/2017 00h55
Pra mim resolveu (60% + ou -), bater punheta com velocidades diferentes! Quando sentir que vai gozar, pára tudo! Dê um minuto ou menos e vai de novo, começando devagar e aumentando. Faz isso algumas vezes e tentando levar mais minutos possíveis sem gozar, na mesma punheta!
Aah, tbm tem hj, anéis de borracha, que vc passa tipo enforcando o pau e saco ao mesmo tempo. Vc vai numa ferragem p ir ex, e pede uma borracha de anel para luva de correr de 50 mm, (isso eh cano de água, marrom tá), tem de 50 mm, 75 mm, 100 mm...
Pra mim, o de 50mm deu perfeito! Se tu tiver sacao e pauzao, pegue um maior! E na hora do sexo, mesmo punheta, coloque no teu pau.
Depois me diga seu resultado!
anônimo
20/07/2017 08h17
Eu tb tenho esse problema, mas eu transo com pouca regularidade oq n permite eu treinar muito pra acustumar, tbm tem a questão q só ocorre na primeira e da segunda em diante eu controle numa boa.

Uma coisa q já percebi e melhorou essa vontade louca de gozar fica por 1 min em media e se vc suportar vai aguentar numa boa uns 8 min de penetração, mas para suportar esse minuto eu recomendo q penetre e n faça movimentos pq se fizer ferrou...

Esse minuto parado dentro é pro pênis acustumar com a temperatura e a pressão da vagina e tenta controlar a respiração, outra coisa q acelera o gozo é um boquete bem feito, putz kkkkk