A gente começou se relacionar, ela faz do tipo "preciso que seja do meu jeitinho". Respeitei. Depois a relação em pouco tempo começou a esfriar. Motivo: o ex de término recente apareceu na parada e balançou um pouco ela (segundo ela é só ódio, mas por trás do ódio todos sabemos o que de fato existe).
Depois ela começou a dizer que me via mais como amigo. Pensei: "ah, quer saber, vou cair fora dessa".
Teve uma baita festa na cidade, ela comprou ingresso para todos os dias e acho que ela pensou: "ah, ele não vai, ele nem conhece ninguém na cidade". (Sou novo na cidade). Mas eu também tinha comprado ingresso para todos os dias e eu não ia perder a grana né?!
Fui todos os dias, fiz amizades, peguei um bocado de gente (não sou desses, mas estava ferido, quem eu queria mesmo estava fazendo cool doce). A vi na festa nos dois primeiros dias. Comprimentei de boa, ela sem jeito. Depois por mensagem eu até falei: "viu, notei que você ficou constrangida", ela respondeu "sério? Nem notei". Preciso dizer mais nada.
Quando foi no terceiro dia, depois de me ver passando com outras no meio dela, ela também fiagou um cara. Pensei: "poxa, que chato! Mas que moral eu tenho hahaha parabéns pra ela!" (O cara é boa pinta mesmo).
Terminou a festa. Ela postou foto. Eu curti. Eu postei fotos, ela não curtiu (ela curtiu de todo o circulo dela, menos eu).
Conclusão: pô, qual é a dela? Não éramos só amigos? Não quis ir pra festa sozinha?