Ed2
224  26/07/2023 22h36

A gente começou se relacionar, ela faz do tipo "preciso que seja do meu jeitinho". Respeitei. Depois a relação em pouco tempo começou a esfriar. Motivo: o ex de término recente apareceu na parada e balançou um pouco ela (segundo ela é só ódio, mas por trás do ódio todos sabemos o que de fato existe).
Depois ela começou a dizer que me via mais como amigo. Pensei: "ah, quer saber, vou cair fora dessa".
Teve uma baita festa na cidade, ela comprou ingresso para todos os dias e acho que ela pensou: "ah, ele não vai, ele nem conhece ninguém na cidade". (Sou novo na cidade). Mas eu também tinha comprado ingresso para todos os dias e eu não ia perder a grana né?!
Fui todos os dias, fiz amizades, peguei um bocado de gente (não sou desses, mas estava ferido, quem eu queria mesmo estava fazendo cool doce). A vi na festa nos dois primeiros dias. Comprimentei de boa, ela sem jeito. Depois por mensagem eu até falei: "viu, notei que você ficou constrangida", ela respondeu "sério? Nem notei". Preciso dizer mais nada.
Quando foi no terceiro dia, depois de me ver passando com outras no meio dela, ela também fiagou um cara. Pensei: "poxa, que chato! Mas que moral eu tenho hahaha parabéns pra ela!" (O cara é boa pinta mesmo).
Terminou a festa. Ela postou foto. Eu curti. Eu postei fotos, ela não curtiu (ela curtiu de todo o circulo dela, menos eu).

Conclusão: pô, qual é a dela? Não éramos só amigos? Não quis ir pra festa sozinha?

eles perguntam
5 2
elas respondem
26/07/2023 22h36
guria insuportável. para de dar moral para essa arrombada.
26/07/2023 22h19
não ajudo
26/07/2023 22h23
você ainda daria uma chance para ela?
tá na cara que ela não quer nada.
26/07/2023 22h23
Segue o baile!
Não se iluda.
Ela não está a fim.
anônima
26/07/2023 22h32
Eu não daria mais nem um oi
Eu acho uma burrada se envolver com alguém de término recente
eles respondem
anônimo
26/07/2023 22h30
É a mulherada fazendo os betas de tontos como sempre.
26/07/2023 22h28
Mano, que doideira que róla com vocês caras ? Pow, se eu passo por uma situação dessas eu já é o suficiente pra mim silênciar ela em todas as redes sociais pra não a ver mais pra esquece-la e viver minha vida de boa, já não teria mais nem lembrado dela, ja teria conhecido outras pessoas muito mais interessantes, não curtia mais nada dela, não consigo compreender o porque dos caras darem tanta moral ainda pra mulher que os esnobou, quando a mulher faz isso que ela fez contigo o meu nível de ranço é tão gigante que eu não dou nem espaço pra que ela se aproxime mais de mim !