Aviso: se não gosta de "textão", só sair dessa pergunta.
Eu estudo muito profundamente tudo o que envolve o crime, principalmente serial killers.
Eu vejo principalmente sites (geralmente inseguros e muito difíceis de achar) em inglês, que têm muito mais informações do que qualquer site br, e assim...
Como agora há pouco, tem coisas que a gente vê que dá uma náusea tão forte que é difícil acreditar que tem tanta maldade no mundo.
Acredito que 90% das pessoas que se assustam com notícias e essas coisas, que geralmente se informam por canais tradicionais de informação, não têm a mínima ideia do que de fato é um estupro, do que de fato é um esquartejamento, uma tortura, etc, até ver como muitas vítimas ficam depois de mortas, seja através de uma foto ou, principalmente, a partir de um vídeo.
Você só sabe de fato o que é o mal quando você vê ele durante sua atividade e depois, ou se, Deus o livre, você o experimentou. Em muitos sites, há milhares de fotos que se complementam ao estudo de assassinos em série, fotos das vítimas, e meu Deus, não sei se ocorre o mesmo com vocês que estudam essas coisas, mas bate uma falta de ar, uma ansiedade e uma paranóia tão grande, que você mal consegue pensar. Na minha cabeça ocorre os seguinte: "e se ocorrer com alguém que você ama?"
É horrível, e o pior é que, na vida normal que a maioria das pessoas levam, é quase como se, em verdade, não existisse esses fatos macabros. Mas para quem conhece e se aprofunda em ver o mal em todos os detalhes, olha para tudo com um ar diferente, mais sombrio e preocupado. Acaba se tornando uma maldição. Assim é também com policiais, peritos, legistas, profissionais de necrópsia, onde a taxa de problemas psicológicos é assustadoramente mais alta.
Eu digo a vocês que não se profundam nessas coisas: não se aprofundem mesmo, pois é um caminho sem volta.
Isso acontece com vocês que estudam essas coisas, ou mesmo apenas consomem tais conteúdos por curiosidade?

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/07/2023 23h12
Tenho fascínio pelo quão obscura pode ser a mente humana.
26/07/2023 23h14
curto bastante também
anônima
27/07/2023 07h46
Compartilha esses sites gringos ai. Tenho curiosidade de saber mais sobre.

Gostei do seu texto.
27/07/2023 07h49
Não, eu assisto alguns canais no YouTube que trazem o conteúdo mais importante, e realmente tem muito mais informações em inglês, mas as pessoas do YouTube fazem essa junção e gravam um ótimo vídeo, alguns com mais de uma hora e todos os sábados eu passo a manhã toda limpando a casa e ouvindo.

-uma vez começou um vídeo aleatório de um caso que aconteceu na minha cidade, e eu fui morar naquela rua, lembro que foram fazer a matéria do jornal e eu via ao vivo na tv e corria lá fora olhar eles gravando kkk, a casa era afastada da minha, mas a história era tensa, vou ver acho algum link para por aqui
*Foi em 2007 eu tinha 5anos, eu lembro pouquíssima coisas e como fui morar naquela casa depois do ocorrido nem cheguei a conhecer os meninos
- https://extra.globo.com/noticias/brasil/adolescente-confessa-ter-esquartejado-colega-em-blumenau-694914.html
27/07/2023 08h10
Eu assisto vídeos e documentários sobre, mas não faço questão alguma de procurar imagens das cenas de crimes, isso pra mim já é demais.
eles respondem
27/07/2023 07h42
Gosto só q minhas perquisas se resume ao YouTube.
anônimo
26/07/2023 23h09
Não sou mulher.