anônimo
112
27/07/2023 08h10
Aviso: se não gosta de "textão", só sair dessa pergunta.
Eu estudo muito profundamente tudo o que envolve o crime, principalmente serial killers.
Eu vejo principalmente sites (geralmente inseguros e muito difíceis de achar) em inglês, que têm muito mais informações do que qualquer site br, e assim...
Como agora há pouco, tem coisas que a gente vê que dá uma náusea tão forte que é difícil acreditar que tem tanta maldade no mundo.
Acredito que 90% das pessoas que se assustam com notícias e essas coisas, que geralmente se informam por canais tradicionais de informação, não têm a mínima ideia do que de fato é um estupro, do que de fato é um esquartejamento, uma tortura, etc, até ver como muitas vítimas ficam depois de mortas, seja através de uma foto ou, principalmente, a partir de um vídeo.
Você só sabe de fato o que é o mal quando você vê ele durante sua atividade e depois, ou se, Deus o livre, você o experimentou. Em muitos sites, há milhares de fotos que se complementam ao estudo de assassinos em série, fotos das vítimas, e meu Deus, não sei se ocorre o mesmo com vocês que estudam essas coisas, mas bate uma falta de ar, uma ansiedade e uma paranóia tão grande, que você mal consegue pensar. Na minha cabeça ocorre os seguinte: "e se ocorrer com alguém que você ama?"
É horrível, e o pior é que, na vida normal que a maioria das pessoas levam, é quase como se, em verdade, não existisse esses fatos macabros. Mas para quem conhece e se aprofunda em ver o mal em todos os detalhes, olha para tudo com um ar diferente, mais sombrio e preocupado. Acaba se tornando uma maldição. Assim é também com policiais, peritos, legistas, profissionais de necrópsia, onde a taxa de problemas psicológicos é assustadoramente mais alta.
Eu digo a vocês que não se profundam nessas coisas: não se aprofundem mesmo, pois é um caminho sem volta.
Isso acontece com vocês que estudam essas coisas, ou mesmo apenas consomem tais conteúdos por curiosidade?