Conheci uma menina no trabalho, ela está substituindo uma funcionária e desde seu primeiro dia na empresa eu fiquei amigo dela, nos amigamos rápido e com menos de uma semana parecíamos melhores amigos, e comecei a desconfiar que ela estava gostando de mim, pq sempre puxava papo, sempre que me via me abordava para conversar sobre algo, manda msg no whatsapp tbm para conversar, chama para almoçar com ela e tomar café e sempre fica me olhando com sorrisinho e qualquer coisa da risada, mas só cmg ela é assim na empresa, com as outras pessoas ela é super tímida e mal conversa msm qndo puxam assunto com ela. Desconfiando disso tomei coragem e chamei ela para sair no final de semana, na hora q chamei ela ficou meio nervosa, tímida e sem reação e começou a mexer no celular, e n deu uma resposta convincente, só respondeu o famoso " vamos ver" e n respondeu nem sim nem não, devo insistir e chamar ela dnv na sexta feira ou deixar queto esse assunto e procurar outra?

Obs: ela é tímida e caseira

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/07/2023 08h03
Se vc gosta dela, chame
eles respondem
anônimo
26/07/2023 23h30
Não.
anônimo
26/07/2023 23h35
Que diferença faz?
anônimo
27/07/2023 04h03
Não faço a menor ideia
27/07/2023 05h42
Chama não, filho. Só prossiga se ela responder, você já fez sua parte e agora é só esperar. Se não der certo, esquece.
anônimo
27/07/2023 07h59
Não.