Eu sou uma pessoa que não consegue se expressar bem, não consigo dar uma resposta boa pra qualquer pergunta, não consigo nem me descrever. Sempre que perguntam do que gosto de fazer, meus objetivos profissionais e sonhos não consigo formular uma boa resposta pra isso e logo respondo com frases pronta no Google. Sinto que não tenho opinião própria sobre nada

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/07/2023 00h05
Não é um caso clínico e é bem comum.
elas respondem
27/07/2023 00h06
Vc é tímida..

Entra numa escola de Teatro... ajuda mto.
27/07/2023 00h09
Tente começar a olhar mais pra dentro de si, descobrir o que você gosta ou não gosta. É uma questão de aprender a se observar, que você vai perceber. Também pode ter sido algum bloqueio que você teve em alguma fase da vida, onde sentiu que não podia se expressar da forma que queria, ou ao menos não foi incentivada pra isso. Mas dá pra mudar, fica tranquila.