É normal um homem querer apenas beijar uma mulher após um certo tempo de relacionamento e nada de sexo?

Será que ele gosta e ainda mantém o respeito dos tempos antigos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
É normal, algumas pessoas possuem tais princípios, o importante é que haja consentimento em ambos os lados, se a mulher não se sente bem namorando assim, é um problema, mas se os dois concordam com essa situação, não há problema. Lembrando que um homem que deseja preservar o sexo para o casamento, por exemplo, não significa que ele não sinta desejo ou atração pela mulher que ele namora, então não tem o porque a mulher se sentir que não é desejada, etc...
anônimo
9a
Sou assim. Não por religião, mas por uma escolha racional e lógica. Não vou compartilhar de minhas intimidades com uma mulher que não mereça.
anônimo
9a
Depende, se ele for religioso talvez sim. Algumas religiões leva serio a questão do sexo só depois do casamento.
anônimo
9a
Normal, não que ele não queira, mas ele tá digamos "te respeitando".
anônimo
9a
Respeito dos tempos antigos kakakakkaakkakakakakaka
Deus me livre dos tempos antigos que a trouxa da mulher tava lá fazendo comida pro marido que só lhe beijava a testa enquanto n rua trepava com as cabritinhas.
A pessoa tem que ser muito iludida pra ficar nessa de "tempos antigos ".
Eu, na juventude, passei maior vontade fazer sexo com a namorada, mas ela não dava um sinal direto, e eu muito timido, não rolou nada. Depois de dois meses ela me deixou. Demorei , mas aprendi a perder a timidez e falar.
anônimo
9a
SIM, super normal
Só se for evangélico e inexperiente com mulheres
Isso é o normal uai...
Não é assim hoje mais não? Oo

É como então? Já chega baixando a roupa e FIGHT?

Alguém explica aí porque estou desatualizado. Kkk
elas respondem
2
É mais comum do que se imagina.
Beija o pescoço dele, lambe a orelha, dá umas mordidinhas que ele muda de ideia rapidinho kkk