Será que ele gosta e ainda mantém o respeito dos tempos antigos?

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/07/2017 06h53
É normal, algumas pessoas possuem tais princípios, o importante é que haja consentimento em ambos os lados, se a mulher não se sente bem namorando assim, é um problema, mas se os dois concordam com essa situação, não há problema. Lembrando que um homem que deseja preservar o sexo para o casamento, por exemplo, não significa que ele não sinta desejo ou atração pela mulher que ele namora, então não tem o porque a mulher se sentir que não é desejada, etc...
anônimo
20/07/2017 13h24
Sou assim. Não por religião, mas por uma escolha racional e lógica. Não vou compartilhar de minhas intimidades com uma mulher que não mereça.
anônimo
20/07/2017 09h12
Depende, se ele for religioso talvez sim. Algumas religiões leva serio a questão do sexo só depois do casamento.
anônimo
20/07/2017 13h28
Normal, não que ele não queira, mas ele tá digamos "te respeitando".
20/07/2017 07h46
Respeito dos tempos antigos kakakakkaakkakakakakaka
Deus me livre dos tempos antigos que a trouxa da mulher tava lá fazendo comida pro marido que só lhe beijava a testa enquanto n rua trepava com as cabritinhas.
A pessoa tem que ser muito iludida pra ficar nessa de "tempos antigos ".
20/07/2017 15h38
Eu, na juventude, passei maior vontade fazer sexo com a namorada, mas ela não dava um sinal direto, e eu muito timido, não rolou nada. Depois de dois meses ela me deixou. Demorei , mas aprendi a perder a timidez e falar.
anônimo
20/07/2017 19h33
SIM, super normal
20/07/2017 20h24
Só se for evangélico e inexperiente com mulheres
20/07/2017 18h13
Isso é o normal uai...
Não é assim hoje mais não? Oo

É como então? Já chega baixando a roupa e FIGHT?

Alguém explica aí porque estou desatualizado. Kkk
elas respondem
20/07/2017 06h50
É mais comum do que se imagina.
20/07/2017 08h59
Beija o pescoço dele, lambe a orelha, dá umas mordidinhas que ele muda de ideia rapidinho kkk