Ela namorou 5 anos um cara bem lixo, fez muita merda ele. Ela disse que era mais dependência emocional do que amor. Ela só transou com ele e comigo. E disse que com ele era tão ruim que ela nem lubrificava, então teve uma época que eles tiraram a camisinha, e ela preferia assim pq não tinha a camisinha ficando seca sem a lubrificação e acabava mais rápido. Ela sempre se sentia culpada e chorava depois. E comigo ela disse que gostou desde a primeira vez, ela disse que gosta de tudo comigo, a sensação, o carinho. Com ele, ela era chantageada, do tipo " não me ama? " e tals. Então comigo ela sempre disse que nunca foi forçado e muito menos ruim. Detalhe desde que começamos a ficar, estivemos juntos só por uns 9 meses. Eu nunca duvidei de nada do que ela me disse, então eu acredito que ela só começou a gostar de sexo comigo, mas quero entender bem o porque. O que vocês acham? Já viram esse tipo de situação? Por que ela só começou a gostar de sexo comigo? Opinem por favor.

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/07/2023 03h44
Qual sua insegurança em relação a isso? Ter certeza que o ex era ruim e vc é bom pra ela?
anônima
30/07/2023 00h34
Vou falar a verdade ninguém fica com uma pessoa por tanto tempo que transa mal a não ser que a pessoa se esforçe pra melhorar caso contrário não.

Ela esta mentindo
eles respondem
anônimo
27/07/2023 03h08
Por que no outro relacionamento ela era chantageada a trans*r, o cara trans*va mal e não tinha emoção nenhuma, já vi muito gnt dentro de relacionamento chantageando e até estrup*ndo seus cônjuges. E que bom q cntg as coisas são diferentes.
anônimo
27/07/2023 03h53
Porque você é cuckold
30/07/2023 00h30
Toda mulher que eu conheci falou algo assim... Talvez seja verdade... Talvez não... O fato é que sua autoconfiança não deve estar atrelada ao que aconteceu no passado dela. Curta ela e a vida com ela... Dê o seu melhor para fazer seu relacionamento ser excelente para os 2, que tem tudo para dar certo. E se não der... Vai ficar sempre aquela saudade boa.