A Barbie é médica, engenheira, empresaria etc
O ken faz porra nenhuma.

Agora a feminista q criou o filme fez o mundo da Barbie sendo o nosso mundo ao contrário, é essa a visão q feminista tem das mulheres q elas são inúteis.

Se vc pensar os homens não acham isso das mulheres, agora as feministas acham. Mulher n consegue notar essas coisas das feministas e filmes feministas ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/07/2023 03h19
quem liga pra sua opinião
anônima
27/07/2023 03h10
Doideira né cara
27/07/2023 03h37
Nao assisti o filme e nem vou, tenho mais o que fazer na vida...nunca gostei de barbie....sempre fui do clan hello kitty
eles respondem
anônimo
27/07/2023 03h29
Oh, meu Deus! Como assim o filme da Barbie é sobre a Barbie e não sobre o Ken? Isso é preconceito contra homens!
A gente precisa parar essas mulheres! Como assim o filme da Barbie é sobre a Barbie e não sobre a existência de homens brancos heterossexuais? Claramente racismo contra brancos! Que horror!!!!

Eu preciso falar da heterofobia presente no filme? É complicado, muito, muito complicado!
anônimo
27/07/2023 03h45
Eu ainda vou acabar vendo essa desgraça de filme da Barbie que desgraça o povo não para mais de falar desse filme... DESGRAÇA!!!!!!!!!!!!
27/07/2023 08h17
Pra achar isso o cérebro tem q ter derretido.
27/07/2023 14h49
Quer saber?

Esse Ken é muito beta, só quer ficar por cima da Barbie e vazar....

Pra criaturas como eu (que gostam de mulher "com pegada"), eu quero mais é que as Barbies queimem os sutiãs!
Tenho dito!
27/07/2023 14h49
Ken é gigolô.