Acho que você nasce denovo , foi nessa conclusão que cheguei quando tava chapado de pinga com mais 2L de energético

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
27/07/2023 04h22
Seu espírito e alma retornao para Deus e seu corpo volta ao pó.

Então o nosso corpo voltará para o pó da terra, de onde veio, e o nosso espírito voltará para Deus, que o deu.
Eclesiastes 12.7

Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles jamais recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento . Eclesiastes 9.5

Até o julgamento final:

Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau.
Eclesiastes 12:14

Deus irá julgar cada um de acordo com aquilo que fez durante sua vida. As pessoas que não tiverem seus nomes escritos no livro da vida serão lançados no lago de fogo, junto com o diabo, onde sofrerão condenação eterna. Essa é a segunda morte (Apocalipse 20:13-15). Mas os salvos receberão a vida eterna
anônima
27/07/2023 07h42
A pessoa vai pro inferno ou céu pelo o que a Bíblia fala.
27/07/2023 03h19
não acontece nada depois da morte, nadinha de nada
27/07/2023 05h06
Nos ensinamentos que já tive, a morte é como um sono profundo. Quando Jesus voltar, no grande apocalipse, todos serão acordados, apenas 144.000 mil irão com Jesus.
anônima
27/07/2023 07h43
Se ninguém te comeu em vida, a terra e os vermes comerão. É isso que acontece.
eles respondem
27/07/2023 04h11
Nunca morri pra te dizer, ninguém nunca voltou pra falar o que acontece.
Eu creio na vida após a morte, varia da fé alheia... É uma questão pessoal.
anônimo
27/07/2023 03h23
Você reencarna como uma peça de mobília aleatória, quero ser um abajur.
anônimo
27/07/2023 07h41
Nada.
27/07/2023 08h54
Minha visão é a de reencarnação. Morre, fica um tempo no astral, decide se vai trabalhar ou reencarnar, volta para algum planeta, vive, morre... E a roda do Samsara continua.
27/07/2023 10h21
Pra mim a mais lógica é apenas deixarmos de existir, porém pela religião seria céu ou inferno.
27/07/2023 10h25
Quando eu morrer eu te conto
27/07/2023 10h30
Eu acho que Deus ou Jesus não vão voltar, permaneceram estão estão. Já pensei em muitas coisas como q nada vai acontecer, voltaremos em outro corpo, seremos julgados e uns vão pro inferno e outros pro paraíso, mas não tem como saber. Queria msm reencarnar