6.36K  21/08/2015 14h27

E qual desenho se essa moça fosse sua amiga pediria pra ela desenhar?
bem eu quero faser uma na perna mais pra frente.
mulheres tambem pode responder.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/06/2015 11h05
Jamais iria pedir para alguém fazer X tatuagem. Ela que faça, ela que escolha.
21/06/2015 10h53
Gosto não... há quem diga que tatuagem em mulher é carimbo de puta.

Mas acho que uma flor bem delicada seria uma ideal. A tatuagem tem que ser coerente com a personalidade da mulher.
anônimo
21/08/2015 14h27
estrelas, lua. mas pra ela...não tenho ideia!
25/06/2015 18h49
O máximo que já fiz foi dar sugestões pra minha prima de tatuagens, ela queria fazer uma e disse pra ela fazer uma fenix nas costas.

Sou totalmente contra fazer tatuagens pra namorados ou qualquer pessoa importante na sua vida.

Uma vez, não sei como, rolou esse assunto com meu pai e ele tinha dito que queria fazer uma com meu nome e era pra eu fazer uma com o dele, algo do tipo... eu disse que preferia não fazer porque não gosto da ideia de algo no meu corpo pra sempre, ele ficou até meio chateadinho mas expliquei pra ele que não vai ser um rabisco no meu corpo que vai demonstrar o quanto eu amo ele, ai ele riu e disse você não tem jeito.

Pra mim esse gesto de dar um sorriso e dizer isso foi mil vezes melhor que a tatuagem!
25/06/2015 20h28
Tatu é muito pessoal, vc faz ela por algum motivo, então o máximo que você pode fazer é elogiar. Eu gosto de tatu diferentes que a pessoa quando for explicar mostre que ela fez por algum motivo e nao pura vaidade.
anônimo
21/06/2015 13h48
Pediria pra ela fazer o Pikachu
elas respondem
21/06/2015 13h38
Quero fazer uma pena no meu pé. Gosto do que ela representa. Leveza, liberdade...
talvez uma como essa:
25/06/2015 18h26
Quero faser uma caveira fumando maconha saindo sangue pelos olhos tipo a do filme caveira fantasma!! . nas costas.ou faseria um palhaço do mau no barriga!.

#zueira kk
No máximo faria uma escrita luan santana ! No braço. Mas talvez pensaria 2 vezes antes de faser a caveira!!.