Sou tarado pela minha namorada, amo pega na bunda dela, elogiar dar aquelas cantadas de pedreiro, quando ela tá de Boa fazendo alguma coisa em casa eu chego dando aquele beijo pegando nela, chama do ela de gostosa, ou falando de com o está sexy... lógico que sou romântico também. Ela fica tímida as vezes mas amo fazer isso. Gostaria de saber a opinião de vcs mulheres o que acha disso. Curiosidade mesmo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/07/2017 10h31
Eu acho engraçado. Eu fico brava quando to falando algo sério ou quando to concentrada, mas depois começo a rir.
eles respondem
20/07/2017 10h08
Daqui a pouco passa. Só começar a ter as discussões.