Se a pessoa sente desejo, por que ela resolve ficar com alguém que ela sente algo além de tesão? Perguntei pra uma amiga que dizia que queria apenas algo casual, ela falou que ela precisa conhecer a pessoa, criar um vínculo, mas se ela queria algo casual, pra que vínculos? Não seria apenas sexo e acabou?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/07/2023 09h36
Porque mulher não tem cabeça de homem, não sabe separar. Homem tem aquelas de prazer e de casar....mulher não separa isso, mulher quer respeito até de vagabundo. .. por isso, muitas se frustram.
27/07/2023 08h54
Vínculo é coisa de gente emocionada. Sexo se resume a prazer.
anônima
27/07/2023 09h08
Eu não consigo, tanto é que logo já estou indo pra 5 anos sem ter contato com ninguém. Por afinidade talvez tivesse uma pessoa com quem eu ficaria mas não é possível então me mantenho na mesma.
eles respondem
anônimo
27/07/2023 09h38
Pq originalmente o sexo não foi criado para ser casual.
27/07/2023 09h39
Casual não tem sentimento nenhum, além de tesão do sexo.
E alguns relacionamentos tradicionais também não.
anônimo
27/07/2023 08h54
Ela quer algo casual, mas não é com qualquer um!