Conversar, fazer um social, almoçar junto ou tomar um café. Eu sou bem criteriosa com isso e como tem muita fofoca dentro da empresa, procuro ficar mais na minha e evitar o máximo de intimidade pra evitar que confundem as coisas e façam perguntas pessoais.

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/07/2023 18h42
Também penso assim. Não dá pra confundir colegas de trabalho com amigos.
27/07/2023 09h02
Na real hoje em dia é melhor estar só muitas vezes do que mal acompanhado. Principalmente nos locais onde tem certas disputas de status, posição etc
27/07/2023 09h04
Deve manter um convívio minimamente bom com todos, pelo bem da sua saúde mental e emprego, e selecionar os que acha mais bacana pra ter uma intimidade maior, com limites
27/07/2023 10h52
Boas relações, ser cordial, respeitoso.

Mas nada de intimidades, desabafos pessoais e conversas paralelas. Local de trabalho não é para isso, não é clube social.
Quanto mais discreto, focado no trabalho, melhor.
27/07/2023 08h59
Não vale a pena, melhor ficar na sua mesmo.
27/07/2023 10h30
Depende
elas respondem
27/07/2023 09h07
As vezes é melhor manter uma relação boa, mas distante